terça-feira, 25 de maio de 2010

Primeira parada: Michigan

Depois de algum tempo nos staduzunidos eu ainda não tinha viajado...e durante o treinamento conhecemos muitas pessoas...algumas que simplesmente desaparecem, e outras que mantemos contato e gostamos muito (não que as que não mantive contato eu não goste)...uma dessas pessoas que gosto muito é a Tamara...um doce de pessoa...alguém de um coração enorme e lindo...gosto muito dela!!! E não estávamos tão longe assim, afinal Michigan é do lado de Illinois, e pq não visita-la??? Já fazia um certo tempo que ela me convidava e finalmente deu certo...e lá fomos nós de trem passar um fds muuuito agradável.

Assistimos um jogo de futebol americano...eu nunca tinha visto um...entendi meio mais ou menos hauahau mas foi divertido mesmo assim...mesmo no frio rs...o filho mais velho do host dela que nos levou e teve que aguentar as perdidas e ficar explicando hauahaua...não canso de dizer que é como nos filmes...as líderes de torcida, as torcidas, o pretzel e o chocolate quente hauahaua


Saímos, conheci algumas das amigas dela, conheci a cidade que é super fofa, e também fomos até a maior loja de artigos natalinos do mundo...essa que por sinal qdo ela falou pensei "hum...negócio chato" e no fim amei!!! Me diverti e queria comprar a loja inteira!!!





Enfim...um fds muito bom...pude matar as saudades dela e foi muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário