terça-feira, 25 de maio de 2010

The best halloween ever!!!

E chega o Halloween...Halloween esse que foi em um dia bem apropriado...sábado!!! Olha que maravilha rs...e já na sexta lá vamos nós...fui com as brasileiras que sai não muitas vezes, mas que sempre foram legais cmg...lá vamos nós prá downtown no apartamento de um brasileiro que diz a lenda todo ano tem uma mega de uma festa...o apartamento dele bem básico é de frente ao millenium park...chegando lá foi muuuito estranho, pq há muito tempo eu não ouvia tanto português...meio desagradável digamos assim hauahaua...sensação de falta de liberdade prá falar besteira hauahau maaas td bem...a música??? Hum...DJ um tanto quanto suspeito, pq em uma festa cheia de brasileiros só se ouvia música em espanhol hauaha
Todo mundo lá de boa, e eis que chegam os homi...puliça!!!hauahau "acabou a festaaaaa...vaza todo mundooo" uhul...legal...vamos prá outro lugar...um barzinho bem legal...mas eu é que não tava no clima...a pain in the ass me resumia...coitadas das meninas, já saia pouco com elas, e ainda dou dessa...mas eu tava muito cansada, e em pensar que no dia seguinte eu iria trabalhar 7 da magruda me deixava mais cansada ainda!!! Mas foi legal anyway


Finalmente chega o sábado...as crianças colocam suas fantasias e saem nas ruas pedindo por doces...q lindooo...fui uma au pair desnaturada e isso fez com que eu ficasse se consciência pesada...eu ia com as minhas crianças, até mesmo pq eu queria ver, e eles queriam que eu fosse...mas logo que fiquei off a Kirsty me ligou chamando prá ir almoçar e lá fui eu...o problema é que fomos almoçar e dps no cinema...resumindo, ficou tarde e eu perdi...eu até poderia ter falado que não iria e td mais...mas é complicado...a gente trabalha a semana inteira, até no sábado, nunca vai embora prá casa, pq vc mora no emprego, ou seja, nunca se desliga totalmente, então qdo estamos off, queremos sair, ter nossas vidas...e qdo cheguei em casa eles já estavam dormindo...deveriam estar, mas o menino me ouviu e me chamou...partiu meu coração a carinha dele olhando prá mim "Rosi...you missed" pedi desculpas, mas até hj me culpo por não ter ido =/
enfim...acontece...e eu não ia fica em casa triste por isso então fui prá balada hauahaua
lá fomos nós, eu e Kirsty pq nossa cia de aventuras Mylla tinha uma festa do metal prá ir hauahau...fomos prá Evanston no nosso barzinho de todo sempre sagrado...mas a fila tava enorme, deu a louca e fomos prá dowtown de taxi com nosso amigo Jersey...foi bem engraçado...foi muuuito engraçado...nos divertimos muito, rimos muito, dançamos muitos, e vimos de tudo...uma fantasia melhor que a outra...the best halloween ever



Um comentário: