domingo, 2 de agosto de 2009

An au pair in America!!!! (yeah)

Eu disse que no proximo post seria breve, mas demorei tanto que nao tenho mais certeza disso!rs...bom, em primeiro lugar: aqui eles nao acentuam palavras, logo os teclados nao tem configuracao pra isso, entao ja sabem (ou perceberam!rs)...ta...em segundo, eu vou colocar algumas fotos das minhas despedidas...foram todas especiais com pessoas especiais...a primeira foi da Intermedica...foi uns 20 dias antes, mas ela aconteceu!rs...meninas, so posso dizer que foi maravilhoso estar com vcs esse ano, aprendi mto, e ri mais ainda!rs obrigada por tudo!!!
A segunda e tambem especial, foi o almoco mara na casa da Rita...aquele strogonoff baaaasico e td de bom!so posso dizer que amo vcs!Obrigada Rits, Dantheus, e Aline!






Depois foi minha despedida com aquele quarteto basico...tipo gangue de ensino fundamental hauahaua....Dri, Ka e Ana meninas que tanto amo, e mesmo que eu nao as veja mais todos os dias como um dia isso felizmente pode acontecer, estao no meu coracao...e agora ja reservei um espacinho a mais...quarteto ta crescendo,ne meninas?
E depois aquela despedida baaasica no expresso, com pessoas que realmente gosto e fiquei mto feliz em ver la...dizendo coisas tao legais pra mim e me dando a maior forca!!!!Obrigada!!!!

E antes tarde do que nunca!rs...eis que horas antes do meu embarque recebo a ilustre visita da Lais (desculpa La, aqui nao tem acento hauahau) acompanhada de um super kit Brasil!rs. Obrigada!

Na verdade nesse mesmo dia tive uma despedida muito especial...fui eu a missa, agradecer por tudo e pedir que tudo desse certo e ir embora logo pq nem a mala eu tinha terminado!rs...mas fui arrastada para a reuniao do JUST...e pra minha surpresa eu tive uma surpresa!rs...td mundo la, comida!rs, ate meus pais...uma reuniao lindaaaaaa...todos disseram coisas maravilhosas, me senti super especial...ate a dinamica foi pra mim hauahau...senti que realmente tenho pessoas maravilhosas torcendo por mim e que eu trouxe no coracao (alem de todas as acima ja citadas!rs)....foi lindo...e a almofada com a foto de vcs veio,hein? So faltou uma foto aqui da reuniao...mas isso td mundo reclama com o dono da camera, Dantheus que nao me manda!rs...amo vcs de verdade!

E nesse mesmo dia comeca a saga!rs...voo para as 21:10, check-in 18:10 em Garulhos...chegando la fui procurando as meninas de rosa da experimento!rs...fomos nos conhecendo, fizemos o check-in, demos umas voltas, o q me deixou nervosa pq as meninas de rosa iam sumindo!rs....hora do embarque...so Deus sabe como e o pq, mas eu estava calma e forte, mal chorei...super tranquila...acho que eu ja tinha chorado o suficiente a semana inteira! Foi estranho falar tchau, mas eu estava tranquila! Entrando no aviao, eu pensei que deveria ter ouvido o Humberto e reservado lugar, pq ai eu nao escolhi,ne?rs...sentei bem no meio do aviao, entre um brasileiro e um gringo, simpaticos por sinal, mas homem e espacoso,ne?entao eu fiquei o voo inteiro apertada na msm posicao hauahau comi, dormi, vi televisao, daquele jeito!Fora que qdo queria ir no banheiro, os 2 estavam dormindo e eu tinha q esperar 1 deles acordar!rs...na conexao tive mais sorte e fui na janelinha...depois de umas 15h de voo finalmente NY...fomos ate Stamford, hotel legal...dias legais com pessoas legais...meninas do mundo inteiro, a orientadora super figura, mto engracada, dividi quarto com uma francesa e uma alema...foi bom pq nesses dias fomos nos acostumando com a ideia de tudo ingles!rs...mas querendo ou nao, as brasileiras sempre que podiam juntas! E isso fez com que a minha ficha nao caisse...parecia um mero passeio...divertido...na quarta um city tour em NY (ganhei da minha host =D )

E na quinta, finalmente hora de ir pra "casa"...aquele gelo na barriga o voo inteiro...posso dizer que mais do que no voo de 11h!rs...chegabdo no aeroporto eis que vejo eles me esperando...uma host de uma das meninas parou conversar cmg e eu ficava "they are there...I can see they...oh my God, oh my God, they are there" hauahau...e la estavam esperando minhas malas...fui chegando com o sorriso de orelha a orelha ate eles me verem e o menino levantar uma placa "Rosi"...foram todos gentis, me abracaram...o menino nao parav de falar 1 segundo! Viemos ate a casa e minha ficha caiu!rs...me mostraram as coisas, meu quarto, banheiro...tudo mto legal! E fui dormir assustada...acordei assustada e sem assunto...o dia foi passando e td foi melhorando...eu ainda estou perdida, sem saber o que fazer falar...os pais sao gentis e compreensivos e as criancas carinhosas e agitadas!rs...toda hora ouco um "Rosiiiiiii" rs...so preciso me soltar mais...interagir mais...mas estou feliz...e as vezes ainda assustada!rs...e dificil chegar num lugar diferente, com pessoas diferentes e ter que cuidar das criancas...ainda nao estou sozinha com elas, mas talvez por isso fico nervosa e nao sei como agir na frente dos pais...mas eu sei que tudo vai dar certo...ja esta dando...amanha comeco a rotina...so dirigir que estou fzndo com eles ate me sentir segura naquele carro enorme, e numa cidade estranha pra mim!Mas creio que logo um gps ira me auxiliar!rs...hj eles me levaram conhecer o centro de Chicago...fizemos um passeio de barco e foi simplesmete "UAU" rs...tbm andei de roda gigante...superando medos hauahaua...levei a menor no carrossel e fui no chapeu mexicano sozinha mesmo hauahauahau....ah...por enquanto e isso...tudo novo, assutador e bom...acho que esta bom p/ a minha primeira semana...vamos aguardar as proximas!rs...que esses sentimentos todos estranhos possam passar e a felicidade possa tomar conta de mim!


7 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEE viva a Rosi!

    Parabéns e sucesso!

    Precisando de qualquer coisa, pode gritar que nós escutamos daqui para te dar uma força.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Rooo amoor quee lindo, fico lenddo e pensando como seria se fosse cmg. To torcendo mto por vc, logo logo vc vai ser a melhoor au pair que os EUA já tevee! Tenho certeza disso!! Voou acompanhar cada detalheee!! E conheça bastante a cidadee e td o quee puder aproveeiteee!!
    beijãao

    ResponderExcluir
  3. Ro,eu não poderia esperar melhores expressões
    de sentimento obtido,do que essas.
    Afinal,por tudo que intercedemos por ti, e continuaremos intercedendo ,não só nós, mas como
    todos que te amam,tudo só poderia ser perfeito.
    Eu amo vc, e rezo por ti todos os dias, estamos ligados pelo coração!

    ResponderExcluir
  4. Eh, bunitona!!!
    Bjão no coração!!!
    Te AMO!
    (preciso mostrar este seu blog pra mae e pro pai...)

    ResponderExcluir
  5. Amoooreee ... eu leio e vou criando as cenas na minha cabeçola... e olha q imaginação não me falta!
    As fotos são uma + linda q a outra!
    Saudades vc vai sentir, mas daqui 1 aninho vc matar então procura se preocupar em aproveitar até a sdd q vc sente...
    Mesmo q estejamos longe, estamos do lado uma daa outra, eu e Ana e Sorocity, a Ká em Santoscity e vc em Chicagocity ... toooodaaaas unidas pelo amor de uma amizade sem limites!

    PS.: ainda não surgiram noviss assim q surgir te comunico!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, foi tao rapido neh, as vezes acredito que nao caiu a ficha!

    Esta gostando das coisas??

    Beijos
    estou amando Seattle

    ResponderExcluir
  7. Amigaa, acho que já dá pra atualizar!!
    Hsahusahsuahsausahsau

    Sdd!

    Beijos!

    ResponderExcluir